Darluck Saboaria e Cosmética – Parceria

logotipo_azul_hd_1

É com muito orgulho e satisfação que anuncio uma parceria técnica e comercial com a Darluck Saboaria Artesanal  de Cris Dragesso Luckachaki, de Tangará da Serra, MT.

A Cris é uma profissional esteticista consagrada e tem estado, há mais de 15 anos, atuando com a Estética Pro Mulher na cidade de Tangará da Serra. Tem um ano que resolveu se dedicar também a fazer a saboaria e cosmética artesanal e enfrentando inúmeras dificuldades devido a distância de mais de 2 mil km que a separa dos grandes centros, conseguiu estabelecer, com muita competência e dedicação, uma atividade que oferece produtos e serviços de altíssima qualidade o que reflete em clientes muito felizes!

saboa allCom uma criativa e abrangente linha de sabões artesanais, oferece uma completa solução de produtos naturais. Novos produtos irão surgir com regularidade para atender as necessidades dos cliente. Regastou de forma carinhosa as reminiscências do passado com a Linha Alma & Olga feitas por processo a quente que preserva os ativos dos óleos e plantas. Alma & Olga faz parte do portfolio de produtos que compreende as linhas de sabões, cosméticos, produtos para casa, todos naturais sem uso de produtos sintéticos e nocivos para a saúde.

produto 11

Recém lançados o inicio de uma linha completa de cosméticos 100% naturais, vegetais.

atelier all

Um espaço segregado, dedicado para a elaboração dos produtos, que em muito breve se planeja ampliar.

Tenho grandes expectativas com o sucesso dessa parceria, acredito na competência e na constância de propósito e qualidade dos trabalhos que sempre nortearam as atividades da Cris Dragesso Luckachaki!
Boa sorte e muito trabalho para todos nós

ESSA PARCERIA DEIXOU DE EXISTIR A PARTIR DE 2016

6 ideias sobre “Darluck Saboaria e Cosmética – Parceria

  1. Também desejo muito sucesso a você nessa nova parceria. Há um ano e meio acompanho seu blog e tenho cada vez mais me interessado por produtos naturais. Admiro sua coragem de enfrentar novos desafios e fazer isto de forma tão dedicada e humilde (compartilha tudo com a gente, disseminando o conhecimento). Não vejo a hora de ver as futuras novidades!