Tubelab 45

Amplificador de audio valvulado – tube amplifier

 Válvulas 45 e 5842

 Site do criador do amplificador: http://www.tubelab.com/

 

 

4 ideias sobre “Tubelab 45

  1. Olá Roberto. Coincidentemente, crio algumas fórmulas cold process há algum tempo, para meu próprio uso e da minha filha. Também fiz muitos projetos de eletrônica quando era mais novo, e me interesso por amplificadores valvulados. Dos modelos que você mesmo construiu, qual possui a melhor qualidade final de som? E quanto à potência RMS? E você percebe muita diferença dos circuitos single ended e push pull? Já analisou os projetos Williamson? Quanto aos que você montou, optou por usar placa de circuito impresso por algum motivo especial? E encontrou todas as peças e válvulas nas lojas mesmo? Grande abraço é ótimo 2016!!

    • Luís Eduardo
      Faz um bom tempo que abandonei as montagens de valvulados.
      O melhor é o Tubelab 45. Como todo audio valvulado a potência é baixa, coisa de 7W RMS e necessita de caixas acústicas de altíssimo desempenho com ganho de no mínimo 85dB.Para vc ter idéia as 300B eram usadas para sonorizar cinemas de 1000 lugares!
      Usei pc porque a Tubelab vendia, facilita muito a montagem. Encontrar peças é a maior dificuldade para fazer valvulados, muita coisa tem que trazer de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>