Workshop de Saboaria Artesanal – esclarecimentos

cartaz anuncio final

Agradeço as muitas manifestações de apoio e também de desejos pessoais que tenho recebido sobre o anuncio do workshop que será realizado em Portugal.
Porém gostaria de esclarecer alguns pontos que considero importante para deixar claro quem é quem, nas minhas atividades, o meu time, incluso o que vamos realizar em Portugal, isso com o objetivo de não criar expectativas que não possam ser realizadas.

Cris Dargesso é uma profissional esteticista que tem uma clínica e é saboeira das mais competente que conheço, dona da Darluck Natural Cosmétic que fica em Tangará da Serra, estado do Mato Grosso, no Brasil. Eu sou sócio da Cris na Darluck e estamos trabalhando juntos incansavelmente tem mais de dois anos e conseguimos estabelecer uma patamar de qualidade nos mais de 80 produtos de cosmética de resultado que desenvolvemos juntos. Lembro que, para quem não conhece o Brasil, Tangará da Serra fica em uma região imensa de agronegócios, a mais de 2500 km de São Paulo, onde eu estou e a Cris a despeito dessas dificuldades de distância e falta de fornecedores próximos, tem feito um belo trabalho. Qualquer atividade que eu faça aqui no Brasil, qual seja relacionados a produtos de cosmética artesanal ou de treinamento – formação, capacitação e qualificação de pessoas, serão realizadas em conjunto com Cris e a Darluck.

Monica Carvalho Silva, é membro da Society of Cosmetic Scientists, de UK, prestigiosa instituição inglesa que congrega os especialistas cosmetólogos e mês que vem estará qualificada como Cosmetologista, depois de intensiva formação e capacitação na ciência dos cosméticos. A Monica é saboeira das mais antigas, tem mais de 10 anos que faz saboaria artesanal em Portugal, foi das primeiras a ter certificação de produtos, é dona da Saponem Opera que é licenciada representante para Portugal e Espanha, da Cosmetic Safety Consultants Ltd, de UK, empresa de serviços de avaliação de segurança de produtos cosméticos, cujo dono é o Scott Grainger.
Tenho trabalhado desde 2013 com a Monica, em vários projetos de produtos e serviços, inclusive esse que submetemos ao Scott que resultou na Saponem Opera como representante da Cosmetic Safety Consultant, que é o maior certificador europeu para pequenas e médias empresas de cosméticos.
Scott também está presente junto com a Monica, na Saponem Opera, em outros projetos relacionados. A Monica tem ajudado, com esforço pessoal, muitas pessoas na complexidade que é a obtenção de uma certificação e vai estar ainda mais presente nesse foco.

Na sequência ao evento de workshop que estarei presente, a Saponem Ópera através do segmento de treinamento, a Saponem Opera Cosmetic Training Centre dará continuidade aos workshops e eu vou estar junto no aprimoramento e desenvolvimento de novas disciplinas relacionadas.

Finalizando, gostaria de enfatizar que esse workshop e outros que virão, não é o “Workshop do Akira ou do Roberto” e sim o workshop de uma equipe (equipa) que trabalhou e tem trabalhado para realizar O Melhor Workshop!
Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>