Novas embalagens

leite de cabra 1

 

andiroba 1

 

É com muita satisfação que anunciamos  mais uma novidade da Darluck natural cosmetics.

Nossa trajetória tem sido uma busca constante pela qualidade. Qualidade que atenda as necessidades dos nossos clientes e os encantem. Através de inovações e soluções nos produtos temos atingidos os objetivos de qualidade.

Nossa preocupação desde o início, além da qualidade, também foi com a sustentabilidade. Um produto natural biodegradável não poderia vir envolto em uma embalagem sintética. Escolhemos então o polímero natural da celulose e o papel reciclado para embalar nossos sabões.

Com o crescimento vimos a  oportunidade de estarmos inovando nesse setor artesanal na questão dessas embalagens, e decidimos que a Darluck seria então, pioneira, como em outros aspectos, na utilização de uma embalagem mais simples e mais alinhada com a sustentabilidade.

Elaboramos uma charmosa caixinha para embalar os nossos sabões!
Tudo é feito por nós, maximizamos o conceito do artesanal com muito bom gosto e criatividade. Nós não usamos nenhuma gráfica ou cartonagem para fazer essas embalagens. Elaboramos o layout, compramos o papel reciclado, imprimimos, cortamos e montamos uma a uma essas caixinhas.

Minimizamos o número de materiais, diminuimos o descarte, usamos menos recursos e energias – a natureza agradece!

verso copaiba P1040632 P1040629 P1040614 copaiba 1 chocolate2 chocolate1

4 ideias sobre “Novas embalagens

  1. Olá, acredito que vocês já devem ter reparado, mas se não, vale a observação para futuras embalagens. :)
    Na terceira foto desse post, o texto apresenta um pequeno deslize: “O óleo de copaíba é cicratizante…”, no lugar de cicatrizante.
    E parabéns, os produtos devem ser uma delícia! :)

  2. Boa Tarde, Sr. Roberto!

    Sabe estou em situação parecida com a sua, pois aposentei-me e já era aprendiz de saboaria, agora vou dar um rumo mais objetivo a meu projeto, pois ele é focado nas coisas da natureza, sem produtos animais ou quimicos, e por este motivo preciso de sua ajuda, poderia me informar a gramatura e o tipo do papel utilizado nas caixinhas, assim como o modelo impressora que utilizam, pois estou tendo dificuldades. Agradeço antecipadamente a ajuda.
    Atenciosamente
    Flávio Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>