Um ano de aniversário do blog

post all ptEstá completando um ano da publicação do meu blog.
Posso falar com muito orgulho que é um blog de sucesso, os números apontam isso! Uma frequência extraordinárias de 116 mil visitantes, 520 mil views, o acesso provenientes de 130 paises, de 1000 cidades espalhadas pelo mundo. O número expressivo de 35 mil downloads dos arquivos disponibilizados.

Creio estar atingindo o objetivo proposto de compartilhar o que eu sei e muito satisfeito por estar alinhado com o meu lema – “Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina” (Cora Coralina).

Espero que tenha sido útil, que tenha possibilitado uma altenativa de uma atividade nova, que tenha agregado valor para todos que acessaram e puderam de algum modo apreender algo.

Agradeço imensamente a todos os visitantes e convido-os a retornarem.

Muito obrigado!

outros dados ptTodos os comentários foram respondidos.

downloadsOs downloads mais populares dos arquivos disponibilizados

estatistica 2013 pt

 

14 ideias sobre “Um ano de aniversário do blog

  1. Muito obrigada, Roberto!

    Su lema es el mío y suscribo la máxima: el conomiento es lo único que se multiplica cuando se comparte.

    De hoxe nun ano!

  2. Feliz Lua Roberto Akira!
    Tomei conhecimento do seu trabalho de saboaria através do grupo com o mesmo nome no face pt.
    Ontem apareci no seu site pela 1a vez, com tempo… e fiquei… tempo… Hoje voltei porque queria agradecer! Queria muito dedicar-lhe uma palavra de apreço e gratidão, de respeito!
    É um objectivo lindo a que se propôs.. o de ensinar.. deixar que o conhecimento flua livremente entre todos os interessados e todos nós agradecemos de coração! Ensina mt.. não só a fazer sabão! 🙂 A beleza da partilha encanta-me desde sempre! E o grupo que referi é disso um exemplo lindo! 🙂
    Muito Grata Querido Roberto, por seu trabalho e profissionalismo e o modo limpo, claro, interessado e dedicado com que partilha e oferece ferramentas tão úteis! Bem haja!

  3. PARABÉNS e obrigada por esse seu trabalho tão importante.
    Descobri a saboaria em março do ano passado e seu blog foi o maior incentivo e ajuda na busca por esse conhecimento quase hermético aqui no Brasil.
    Todo conhecimento nós tranforma e quem divide o conhecimento, tranforma o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *